Spoilers Vida Nova 2018 | Jonathan Silveira

Cinco motivos sobre a importância da leitura no ministério pastoral | Thiago Oliveira
08/jan/2018
Aprendendo a amar Levítico | John Barach
10/jan/2018
Cinco motivos sobre a importância da leitura no ministério pastoral | Thiago Oliveira
08/jan/2018
Aprendendo a amar Levítico | John Barach
10/jan/2018

Em 2017, disponibilizamos uma lista de obras que seriam publicadas ao longo do ano por Edições Vida Nova. No total, foram publicadas 40! – até mais do que esperávamos. Atendendo a pedidos de nossos leitores, disponibilizamos agora os spoilers 2018 contendo uma previsão do que vem por aí neste ano. Vale dizer que a lista abaixo não é exaustiva ou necessariamente inalterável.

Prepare-se para um ano repleto de leituras edificantes!


Apologética e Filosofia da Religião


Evangelismo e Missões


Obras de vida cristã e para a igreja em geral


Obras acadêmicas


Obras de autores de língua portuguesa


Para ter mais informações e acompanhar as novidades, acesse vidanova.com.br

Jonathan Silveira é graduado em Direito pela Universidade São Francisco e mestre em Teologia pelo programa Master of Divinity da Escola de Pastores da Primeira Igreja Batista de Atibaia. É casado com Carrie e pai da Emily.

2 Comments

  1. Joaquim Junior disse:

    Gente traduz a coleção de 3 volumes de Norman L. Geisler – A History of Western Philosophy: Ancient and Medieval (vol. 1 / vol. 2), na verdade se pudesse traduzir todas as obras desse autor fora aquelas que já foram traduzidas seria de muito valor ter os livros em português.

  2. Pedro Euler Gomes disse:

    Queria muito que a editora Vida Nova, publicasse aqui no Brasil, o livro “How God Became Jesus: The Real Origins of Belief in Jesus’ Divine Nature – A Response to Bart Ehrman” de Michael F. Bird. É uma resposta ao livro do Bart Ehrman “Como Jesus se tornou Deus?”, publicado pela editora Leya.
    Outros 2 títulos que desejo muito ver publicados aqui no Brasil é o livro de Bruce Metzger “The Text of the New Testament: Its Transmission, Corruption, and Restoration”, e o livro de Larry W. Hurtado “The Earliest Christian Artifacts: Manuscripts and Christian Origins”.

Deixe uma resposta