Milagres de Jesus – BTCast Vida Nova 011 | Jonathan Silveira

Cristãos na democracia: uma abordagem evangélico-reformacional | Igor Miguel
30/jul/2018
O argumento ontológico modal | Alvin Plantinga
08/ago/2018

Neste episódio do BTCast Vida Nova, apresentamos uma conversa sobre milagres. Trazendo à mesa o livro Milagres de Jesus, de Vern Poythress, Jonathan Silveira e Rodrigo Bibo falam sobre a possibilidade dos milagres em uma era científica e como os milagres de Jesus demonstram sua identidade divina. Confira!

Jonathan Silveira é graduado em Direito pela Universidade São Francisco e mestre em Teologia pelo programa Master of Divinity da Escola de Pastores da Primeira Igreja Batista de Atibaia. É casado com Carrie e pai da Emily.
Jesus caminhou sobre as águas. Curou cegos. Transformou a água em vinho. Mais do que apenas demonstrar o poder divino do Mestre, os milagres de Jesus têm significados mais profundos: são janelas da grandiosa história da redenção de Deus que prenunciam o milagre maior da morte e da ressurreição de Cristo.

Ao explicar o significado e a importância dos 26 milagres registrados no Evangelho de Mateus, Vern Poythress, estudioso e pesquisador do Novo Testamento, mostra-nos a importância desses milagres para a nossa vida hoje. Poythress elucida como o entendimento do significado dos milagres de Cristo nos ajudará a também compreender melhor a salvação que Deus trouxe ao mundo.

Publicado por Vida Nova.
Leia também  O pensamento de John Owen sobre a morte, a cruz e o evangelho | Ryan Reeves

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: