Teologia e Ministério Pastoral | Jonas Madureira, Hélder Cardin e Sandro Baggio

Sobre a cultura do estupro | Igor Miguel
30/maio/2016
Evento: Congresso Jovem “Deus Não Está Morto”
10/jun/2016

Neste bate-papo, Jonas Madureira, Hélder Cardin e Sandro Baggio discutem a relação da teologia com o ministério pastoral, bem como a responsabilidade do pastor perante a cultura.

Jonas Madureira é bacharel em teologia pelo Betel Brasileiro e pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, bacharel e mestre em filosofia pela PUC-SP e doutor em filosofia pela USP e Universidade de Colônia (Alemanha). É editor-chefe de Edições Vida Nova, professor de Teologia Sistemática, Filosofia e Hermenêutica no Seminário Martin Bucer e autor dos livros "Inteligência humilhada" e "Filosofia", volume do Curso Vida Nova de Teologia Básica. É também pastor na Igreja Batista da Palavra, em São Paulo.
Hélder Cardin é mestre em Teologia, reitor do Seminário Bíblico Palavra da Vida e coordenador do Departamento de Educação Cristã, onde também é professor e orientador. É pastor auxiliar na Igreja Evangélica Batista Nova Aliança em Ribeirão Preto e presbítero na Igreja Evangélica em Maracanã, SP.
img_sandro001Sandro Baggio é missionário do Steiger International servindo junto ao Projeto 242 como pastor-mentor. Formado em 1988 em teologia com ênfase em missiologia pelo SEMITE-RJ, serviu como missionário junto a Operação Mobilização na Europa e à bordo do navio Logos II. Em 2003, fez o treinamento intensivo de líderes do Haggai em Maui. Seus dois livros publicados são “Música Cristã Contemporânea” (Editora Vida) e “Intelectualidade Cristã em Crise” (Editora Fôlego)
Leia também  AC/DC | Lucas Freitas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: