Entrevista com Christopher Ash

Artefato em foco: estatuetas da região da Judeia | George Heath-Whyte
27/maio/2024
A centralidade da Escritura | Franklin Ferreira
03/jun/2024

Neste vídeo, Diego dy Carlos entrevista o autor Christopher Ash sobre o livro “Casados para Deus” e discutem os propósitos e padrões de Deus para o casamento.

É nossa tendência natural buscar felicidade e satisfação pessoal no casamento. Muitas vezes, priorizamos nossas necessidades, desejos e objetivos. Mas qual é o plano de Deus para o casamento? Com clareza e excelente fundamentação bíblica, Christopher Ash nos afasta do casamento centrado em nós mesmos e nos orienta a um casamento a serviço de Deus. Com aplicações práticas para o dia a dia, Ash nos mostra os propósitos e padrões de Deus para cada parte do relacionamento conjugal.

Ao alinharmos com a Bíblia as nossas esperanças, expectativas e objetivos para o casamento, descobriremos a profunda alegria e a realização duradoura que advêm de um casamento centrado em Deus.

Christopher Ash é autor e escritor residente na Tyndale House em Cambridge. Estudou teologia em Oxford, onde recebeu o prêmio Denyer and Johnson. Trabalhou por muitos anos para o Proclamation Trust como Diretor do Curso de Treinamento Cornhill. Escreveu vários livros, entre eles Trusting God in the Darkness, Psalms for You, Job: The Wisdom of the Cross e Marriage: Sex in the Service of God. É casado com Carolyn, com quem tem quatro filhos e dez netos.
Leia também  Por que faz sentido acreditar em milagres em uma era científica? | Craig Keener

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: