Stephen Hawking eliminou Deus? | William Lane Craig

Brinquedos quebrados | C. S. Lewis
09/ago/2012
Como aconselhar alguém que está zangado com Deus por ter sido criado? | John Piper
23/ago/2012

© Reasonable Faith. Website: reasonablefaith.org

Legendado e traduzido por Jonathan Silveira.

vc087mhiWilliam Lane Craig é doutor em filosofia pela Universidade de Birmingham, na Inglaterra, e em teologia pela Universidade de Munique, na Alemanha. Atualmente é professor de filosofia da Universidade Biola, na Califórnia. É conferencista internacional e autor de dezenas de artigos e livros no campo da filosofia e da apologética. Em parceria com J. P. Moreland, escreveu a monumental Filosofia e cosmovisão cristã, além das obras Apologética para questões difíceis da vida, Em guarda e Apologética contemporânea, publicadas por Vida Nova.
Com uma linguagem admiravelmente clara, o professor Craig apresenta questões filosóficas e históricas importantes e relevantes para o cristianismo. Com erudição extraordinária, ele esboça os argumentos dos principais pensadores tanto de séculos passados quanto de tempos recentes, e apresenta suas próprias razões para concluir que as doutrinas cristãs tradicionais sobre Deus e Jesus são críveis. Suas respostas aos céticos sobre a existência de Deus, o conhecimento histórico e a ocorrência de milagres, e em particular a ressurreição de Jesus, levam o debate sobre esses assuntos complicados a uma profundidade impressionante. Temos neste livro uma defesa admirável da fé cristã fundamental.

Esta 2.ª edição da obra anteriormente intitulada A veracidade da fé cristã passou por uma completa revisão e ampliação, e hoje é um instrumento ainda mais preciso e indispensável para quem deseja fazer uma defesa racional da fé cristã.

Publicado por Vida Nova.
Leia também  Edições Vida Nova lança 'A Razão da Nossa Fé', de William Lane Craig

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: